Sarau do ArteUni promove diversas apresentações artísticas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Sarau do ArteUni promove diversas apresentações artísticas

Notícias

Sarau do ArteUni promove diversas apresentações artísticas
05.11.2018

Durante o dia 9 de novembro, a partir das 8h30min, o UNI-RN vai imergir em muita arte e reflexão na 4ª edição do Sarau do ArteUni: Alteridade e Expressão. Com diversas apresentações artísticas (dança, música, desenhos, pinturas, poesias, prosas, fotografias), além de apresentações de trabalhos e debates, o sarau é organizado pelo curso Psicologia e ocorre durante todo o dia.

No evento, será lançado o zine de duas alunas de Psicologia, Sílvia Passos e Beatriz Rabelo. "Delírios” reúne poemas (Sílvia) e ilustrações (Beatriz) inspirados em pessoas que estão em situação de internamento psiquiátrico. Além da venda dos zines, as ilustrações de Beatriz também estarão expostas para venda.

Os interessados em participar podem se inscrever no SISUNI. Também haverá inscrição presencial, mas esta está sujeita à lotação do local. A participação é valida como horas complementares e será efetivada com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento. 

A programação está dividida em três momentos: no turno matutino serão feitas as intervenções artísticas; já no período vespertino (14h) ocorrem às apresentações de trabalhos de discentes e egressos (seminários e vídeos). A programação da manhã e da tarde, acontecem no auditório A do Terra III. Finalizando as atividades, será realizada a mesa-redonda “A Arte de Escrever: pontuações psicanalíticas”, às 19h, no auditório central, com a psicanalista Karina Veras.

Para mais informações viste o instagram do projeto @projetoarteuni



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções