Sarau do ArteUni abre inscrições para apresentações de trabalhos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Sarau do ArteUni abre inscrições para apresentações de trabalhos

Sarau do ArteUni abre inscrições para apresentações de trabalhos
01.11.2018

Com grande adesão de toda comunidade acadêmica, o Sarau do ArteUni: Alteridade e Expressão, chega em sua 4ª edição. Durante o dia 9 de novembro, a partir das 8h30min, o UNI-RN vai imergir em muita arte e reflexão com diversas apresentações artísticas (dança, música, desenhos, pinturas, poesias, prosas, fotografias), além de apresentações de trabalhos e debates.

A programação está dividida em três momentos: no turno matutino serão feitas as intervenções artísticas; já no período vespertino (14h) ocorrem às apresentações de trabalhos de discentes e egressos (seminários e vídeos). A programação da manhã e da tarde, acontecem no auditório A do Terra III. Finalizando as atividades, será realizada a mesa-redonda “A Arte de Escrever: pontuações psicanalíticas”, às 19h, no auditório central, com a psicanalista Karina Veras.

Os interessados em expor seus trabalhos podem enviar seus dados para o e-mail staffarteuni@gmail.com até o dia 6 deste mês. No e-mail deve conter o nome, curso, período, turno, matrícula e o tipo de expressão artística ou um breve resumo sobre o trabalho (no caso da categoria comunicação livre). Em caso de poesias, prosas, é necessário enviar os textos em anexos, máximo de cinco textos por aluno.

Lembrando que os vídeos podem ter no máximo de 25min, as apresentações de seminários 10min, com mais 10min para debates. O evento é aberto para todos os cursos da Instituição e para o público externo. A participação é valida como horas complementares e será efetivada com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento.

Para mais informações viste o instagram do projeto @projetoarteuni