Saiu o edital do CONIC 2021. Fique atento ao prazo para submissão de trabalhos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Saiu o edital do CONIC 2021. Fique atento ao prazo para submissão de trabalhos

Saiu o edital do CONIC 2021. Fique atento ao prazo para submissão de trabalhos
20.08.2021

Saiu o edital do Congresso de Iniciação Científica (CONIC) 2021. O edital, contendo as normas do congresso, já está publicado no site.

VER O EDITAL

O CONIC 2021 acontece de 28 a 30 de outubro e terá como tema “Desafios pós-pandemia”.

O prazo para a submissão de trabalhos – pôster, comunicação livre, vídeos, documentários – e vai de 26 de agosto a 18 de outubro no site Eventos UNI-RN

Esse ano o CONIC comemora 21 anos. O XXI CONIC será desenvolvido de forma híbrida, pelo Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA), por meio da plataforma Google Meet, sendo necessárias adaptações na programação do evento.

A palestra de abertura  será com o professor José Eduardo de Almeida Moura e com a professora Tereza Neuma de Castro Dantas.

José Eduardo de Almeida Moura é licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1970), Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1979) e Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Professor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Lógica e Teoria da Argumentação.

Tereza Neuma de Castro Dantas é química, com mestrado e doutorado em Química, ambos pelo Institut National Polytechnique de Toulouse, França. É membro da Academia Europeia de Ciências, Artes e Literatura. Atualmente é professora voluntária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atuando no ensino e pesquisa; bolsista em Produtividade em Pesquisa 1 B do CNPq, e professora do UNI-RN.