SADUNI realiza último debate do ano com o tema “Escola sem partido” - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • SADUNI realiza último debate do ano com o tema “Escola sem partido”

SADUNI realiza último debate do ano com o tema “Escola sem partido”
06.11.2018

Após realizar diversos encontros para debater temas atuais e importantes, o projeto Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI) encerra a sequência de debates deste ano. O tema escolhido, para esta última edição, foi “Escola sem partido”. O evento acontece dia 8 de novembro, das 14h30 às 16h, no Espaço Luz.

Aqueles que desejam participar, como ouvintes, podem se inscrever por meio do SISUNI. Já para quem tem interesse em participar como debatedor, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo e-mail sadunirn@gmail.com. Na mensagem deve conter o nome completo, matrícula, telefone e posição a ser defendida.

O debate é aberto para toda comunidade acadêmica. A participação é valida como horas complementares, um total de 8h para ouvintes e 10h para debatedores.

Entenda o SADUNI

O projeto de extensão Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), tem como objetivo estimular a prática de debates dentro do ambiente acadêmico, por meio de encontros mensais, pré-definidos por um tema, onde os debates podem ser realizados individualmente ou em dupla. O projeto tem como presidente a discente Alana Raissa, e conta com a coordenação do professor Dr. Rasland Luna.