Prorrogado prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no CONIC - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Prorrogado prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no CONIC

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no CONIC
18.10.2021

Corre que ainda dá tempo! O prazo final para a submissão de trabalhos a serem apresentados no XXI Congresso de Iniciação CONIC foi prorrogado até sexta-feira, 22 de outubro.

A prorrogação do prazo contempla todas as categorias: pôster, comunicação livre, vídeos e documentários. Já o praza para palestras e minicursos se encerra no dia 27/10.

Acesse o site Eventos UNI-RN para inscrições.

O CONIC 2021 acontece de 28 a 30 de outubro e terá como tema “Desafios pós-pandemia”.

O XXI CONIC será desenvolvido de forma híbrida, pelo Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA), por meio da plataforma Google Meet.

A palestra de abertura  será com o professor José Eduardo de Almeida Moura, mestre e doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas e docente do UNI-RN, e com a professora Tereza Neuma de Castro Dantas, química, com mestrado e doutorado em Química pelo Institut National Polytechnique de Toulouse, França.

Confira aqui a programação do evento