Projeto Urban Moove propõe desafio de 40 horas aos participantes desta edição - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Projeto Urban Moove propõe desafio de 40 horas aos participantes desta edição

Projeto Urban Moove propõe desafio de 40 horas aos participantes desta edição
19.03.2021

Entre os dias 22 a 26 de março acontecerá o Urban Moove, projeto de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN. O evento consiste em um desafio de 40 horas de projeto urbanístico. Os resultados estão programados para serem apresentados às 09h do último dia do evento.

São aptos para participar do desafio de projeto: professores e alunos do 3°, 5°, 7° e 9° período do curso. Os alunos do último período citado serão responsáveis pela gestão da equipe e do projeto.

O Urban Moove também tem intuito de colaborar com a discussão e os projetos em mobilidade urbana do município de Natal, em relação ao transporte não motorizado. Durante as 40 horas, será desenvolvido um projeto em nível de ideias, que tem alcance social, com foco em desenvolver habilidades, competências, atitudes em planejamento e gestão de pessoas e projetos.

Os interessados, alunos e público externo, devem realizar as inscrições por meio da Central de Eventos (eventos.unirn.edu.br).

Para esclarecimento de dúvidas, os participantes devem entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail arquiteturaeurbanismo@unirn.edu.br ou via instagram @arqeurbunirn