Projeto Tribunal do Júri recruta novos membros; saiba como participar - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Projeto Tribunal do Júri recruta novos membros; saiba como participar

Projeto Tribunal do Júri recruta novos membros; saiba como participar
15.02.2022

Um dos projetos de extensão mais tradicionais e disputados do curso de Direito do UNI-RN, o Tribunal do Júri chega à sua 8ª edição e abre inscrições para novos integrantes nesta quarta-feira (16). As vagas para a Comissão Organizadora 2022 são divididas entre as pastas acadêmica, administrativa, de Marketing e Eventos.

O PTJ, como é conhecido, tem o objetivo principal de simular, fidedignamente, um júri popular. Além disso, desenvolver pesquisas acerca do Direito Penal e Processo Penal, produzir artigos, textos, realizar oficinas de estudo e eventos sobre o Tribunal do Júri.

Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no curso de Direito, de qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, do 1° ao 9° semestres. Para isso, basta acessar o Instagram do Projeto (@ptjunirn), ler atentamente o edital e preencher o formulário, que estará disponível entre 16 de fevereiro e 4 de março. O resultado será divulgado no dia 11 de março.

E então? O que você está esperando? Participe! Experimente, ainda na graduação, esta experiência única, em uma das áreas mais apaixonantes do Direito.

Os alunos aprovados receberão até 100 horas extracurriculares.

O quê: Processo Seletivo do Projeto Tribunal do Júri
Quem pode participar: alunos de Direito de qualquer IES reconhecida pelo MEC, do 1° ao 9° semestres
Como participar: acesse o Instagram @ptjunirn, leia o edital e preencha o formulário
Quando: 16/02 a 04/03 de 2022

O Projeto Tribunal do Júri é coordenado pelo professor Dr. Rasland Luna e presidido pela estudante Maria Clara Soares, do 7º período de Direito do UNI-RN.