Projeto SADUNI abre vagas para compor a comissão organizadora de 2021 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Projeto SADUNI abre vagas para compor a comissão organizadora de 2021

Projeto SADUNI abre vagas para compor a comissão organizadora de 2021
01.03.2021

A Sociedade Acadêmica de Debates (SADUNI) do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) abre, nesta segunda-feira, 1° de março, inscrições para composição da comissão organizadora do projeto. Os interessados devem realizar o preenchimento de formulário de inscrição até 04 de março. As entrevistas estão previstas para acontecer entre os dias 10 a 12 do mesmo mês.

Foram disponibilizadas vagas para preenchimento dos cargos de três diretorias do projeto: acadêmica, conteúdo e eventos. Os aprovados neste processo seletivo ganham uma carga integral de 50h por semestre, totalizando 100h/ano.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com o projeto pelo instagram @sadunirn ou enviar e-mail para sadunirn@gmail.com.

Confira o edital.