Projeto GEAME conta com acompanhamento do desembargador Dilermando Mota - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Projeto GEAME conta com acompanhamento do desembargador Dilermando Mota

Projeto GEAME conta com acompanhamento do desembargador Dilermando Mota
22.10.2018

Na última semana, o Grupo de Estudos em Arbitragem e Mediação Empresarial (GEAME/UNI-RN), recebeu o desembargador Dilermando Mota, novo presidente do núcleo permanente de métodos consensuais de solução de conflitos do TJ/RN. O encontro também contou com a presença da Dr. Elanne Canuto, que agora também integra a equipe como treinadora.

Durante a ocasião, firmou-se uma parceria com o desembargador, o qual estará acompanhado, de forma efetiva, as atividades do grupo, além de contribuir com toda a sua experiência na área.

Atualmente, fazem parte do grupo os alunos: Pedro Maciel, Clarissa Matias, Marcelo Athayde, Brenda Abdon, Eduardo Flor, Ilana Lucas, Vitor Emmanuel. Como também, os fundadores Paulo Lucena e Guilherme Roessler.

Para Paulo, essa união é de extrema relevância, pois contam com pessoas que atuam há um bom tempo e tem um conhecimento aprofundado sobre o assunto. “Isso demonstra que o projeto está sendo visto, externamente, como algo sério, que está engajado em difundir os institutos da mediação e da arbitragem”.

Sobre o GEAME/UNI-RN

O Grupo de Estudos em Arbitragem e Mediação Empresarial é o primeiro do Rio Grande do Norte, de natureza estudantil, com atuação de arbitragem. Criado por alunos de Direito,  o grupo tem por objetivo capacitar o futuro operador do Direito para a inserção no mercado de trabalho, onde se exige, cada vez mais, do profissional, habilidades que o façam se destacar.