Professora do UNI-RN participa do 3º Foro URSULA - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Professora do UNI-RN participa do 3º Foro URSULA

Professora do UNI-RN participa do 3º Foro URSULA
01.11.2018

Na última semana, a professora e  coordenadora do Núcleo de Extensão, Ana Maria, participou do 3º Foro URSULA de Responsabilidad Social Universitaria, na cidade de Guadalajara, no México. Durante o evento, foram abordadas as “Políticas Públicas e Inovação Social” e o papel do ensino superior, como também do ensino fundamental e médio, na construção de um continente mais justo, equitativo e sustentável, baseado na inteligência coletiva.

O Foro é destinado a todas as universidades, instituições, pessoas ligadas à URSULA e para os interessados ​​em contribuir para o papel social da Universidade.