Professor do UNI-RN ministra aula na Universidade de Harvard - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Professor do UNI-RN ministra aula na Universidade de Harvard

Professor do UNI-RN ministra aula na Universidade de Harvard
21.03.2023

Professor convidado desde 2020 para ministrar as aulas por iniciativa do Programa Internacional de Residência da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o professor doutor André Davim, coordenador da disciplina de Anatomia do UNI-RN, retorna à instituição americana para ministrar mais um módulo.

Ontem (20/03), o professor André Davim abriu o 2º módulo da Internacional Residence Program da Harvard University e Cambridge College, em Boston (EUA), promovida pela American Society of Anatomy.

“Na minha aula, abordei os aspectos anatômicos e clínicos da inervações e vascularização”, informou Davim.

A Universidade de Harvard, instituição privada situada na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts, é uma das mais prestigiadas no mundo.