Olimpíada Brasileira de Contabilidade: veja quem são os nossos alunos representantes - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Olimpíada Brasileira de Contabilidade: veja quem são os nossos alunos representantes

26.09.2022

Os alunos do curso de Ciências Contábeis Miguel Guedes de Moura Neto, Rildo Medeiros Matoso Júnior, Maria Mayara da Silva, Mylene Sampaio da Silva e Leonardo Dantas da Silva são os cinco finalistas da 4ª Olimpíada Interna de Contabilidade do UNI-RN.

Eles se classificaram para a segunda fase da Olimpíada, que é a etapa nacional, e irão concorrer, agora, com alunos de todo o Brasil.

A prova nacional será realizada no dia 08 de outubro (em local indicado pelo coordenador de cada IES) e o resultado final será divulgado no dia 31 de outubro.

O evento é uma parceria entre a Universidade de Brasília (UnB) e instituições de ensino superior de todo o país.

Desejamos sorte aos nossos alunos representantes.