OAB Recomenda: Curso de Direito do UNI-RN entre os melhores do Brasil - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • OAB Recomenda: Curso de Direito do UNI-RN entre os melhores do Brasil

OAB Recomenda: Curso de Direito do UNI-RN entre os melhores do Brasil
18.03.2022

O curso de Direito do UNI-RN figura entre os melhores do Brasil. O reconhecimento veio por meio do Selo de Qualidade OAB Recomenda, entregue na última quarta-feira, 16 de março, em Brasília, pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A concessão do Selo às Instituições de Ensino Superior resulta do desempenho da instituição no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e nos últimos cinco resultados (por ano) no Exame da Ordem.

Na manhã desta sexta-feira, 18/3, o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que não pôde comparecer à cerimônia de entrega em Brasília, e foi representado no ato pela coordenadora do curso, professora Úrsula Bezerra, recebeu a placa referente ao Selo, em seu gabinete, na Reitoria.

“É uma distinção que muito nos honra, uma vez que não só fortalece os laços com tão renomada instituição, que é a Ordem dos Advogados do Brasil, como também reafirma o nosso compromisso com uma educação de qualidade, e não apenas no curso de Direito, mas com todos os nossos cursos da graduação”, enfatizou o reitor.

No Rio Grande do Norte, somente o UNI-RN, entre as instituições particulares de ensino superior, obteve a certificação.

Esta não é a primeira vez que o UNI-RN é agraciado com a honraria. Em 2012, a Instituição já havia recebido o Selo em reconhecimento à qualidade do curso de Direito.