O UNI-RN retorna às aulas na modalidade híbrida no semestre 2022.1 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • O UNI-RN retorna às aulas na modalidade híbrida no semestre 2022.1

O UNI-RN retorna às aulas na modalidade híbrida no semestre 2022.1
01.02.2022

Queridos (as) alunos (as) do UNI-RN, bem-vindos (as) e bom retorno ao melhor Centro Universitário do RN e um dos melhores do Brasil.

Em fevereiro estaremos de volta com aulas na modalidade híbrida (aulas presenciais e on-line). A partir do dia 1°, o UNI-RN retoma as aulas neste modelo de ensino.

Os que desejarem ficar em casa poderão assistir às aulas, de forma remota, simultaneamente, a aqueles em sala de aula.  Isso porque, as aulas serão transmitidas de forma on-line, com acesso pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do UNI-RN.

O aluno deve preencher um formulário, que está disponível no AVA, para informar a sua escolha do formato de ensino que irá optar no semestre 2022.1 – presencial ou remoto.

Os que optarem pelas aulas presenciais, porém, devem cumprir os protocolos de biossegurança, como o uso de máscara, distanciamento, uso do álcool em gel e ambientes abertos e arejados.