O ensino remoto em tempos de pandemia no centro da I Mostra Sobre Acadêmica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • O ensino remoto em tempos de pandemia no centro da I Mostra Sobre Acadêmica

O ensino remoto em tempos de pandemia no centro da I Mostra Sobre Acadêmica
21.05.2021

A pandemia da Covid-19 interferiu na formação acadêmica e alterou a rotina dos aprendizados pedagógicos.

Para debater essas e outras mudanças na estrutura do ensino superior, o Núcleo de Extensão do UNI-RN e o curso de Psicologia da Instituição promovem a “l Mostra sobre formação acadêmica remota dos estudantes de Ensino Superior”.

O evento será realizado via Google Meet no próximo dia 04 de junho, com palestras entre as 17h e 18h30. Inscrição pelo SISUNI.

Confira a programação:

Saúde mental e o modelo remoto de ensino em tempos de pandemia

Palestrante: Marina Gomes de Miranda, psicóloga com formação em Ludoterapia e atuação em Psicologia clínica e escolar.

Horário: 17 h

Exposição das produções enviadas pelos estudantes

Mediador: Orlando Monteiro.

Momento de trocas de experiências e conversas