O Chá Civil do UNI-RN abre vagas para composição da comissão organizadora - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • O Chá Civil do UNI-RN abre vagas para composição da comissão organizadora

O Chá Civil do UNI-RN abre vagas para composição da comissão organizadora
24.02.2021

A comissão organizadora do projeto de extensão Chá Civil do UNI-RN está com inscrição aberta até 27 de fevereiro para seleção de novos membros para a composição da organização. Os interessados em se candidatar a vaga deverá preencher um formulário de inscrição, disponível no Google Forms. As entrevistas estão previstas para acontecer no período de 01 a 03 de março.

Para ter a inscrição válida, o candidato deverá estar devidamente matriculado em curso de graduação em Direito de qualquer Instituição de Ensino Superior, desde que reconhecida pelo MEC e não estar cursando o 10º (décimo) período do curso.

Chá Civil UNI-RN

O Chá Civil é um projeto de extensão vinculado ao Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), cujo objetivo é debater o Direito Civil de forma contemporânea, acessível e dialogada, por intermédio de palestras transdisciplinares durante o primeiro semestre de cada ano letivo.

O projeto é coordenado pelos professores Rosângela Mitchell de Morais e Marcelo Henrique de Sousa Torres.

Confira o Edital.