Núcleo de Prática Jurídica retoma atendimento jurídico à população - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Núcleo de Prática Jurídica retoma atendimento jurídico à população

Núcleo de Prática Jurídica retoma atendimento jurídico à população
15.02.2022

O Núcleo de Prática Jurídica do UNI-RN está retomando, aos poucos, o atendimento jurídico que é oferecido à população, observando os protocolos de biossegurança. Os advogados e alunos orientandos já estão animados para enfrentar os novos desafios ao longo desse ano.

O Núcleo de Prática Jurídica Djalma Marinho, que recebe os alunos do curso de Direito do UNI-RN para a vivência da prática profissional, agora funciona nas Clínicas Integradas do UNI-RN, atuando em parceria com os projetos já existentes das clínicas dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Serviço Social.

WhatsApp NPJ: 9 9126-7591