Mutirão de atendimentos: confira a ação social do Outubro Rosa nas Clínicas Integradas do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Mutirão de atendimentos: confira a ação social do Outubro Rosa nas Clínicas Integradas do UNI-RN

Notícias

Mutirão de atendimentos: confira a ação social do Outubro Rosa nas Clínicas Integradas do UNI-RN
22.10.2022

A ação social da campanha Outubro Rosa, neste sábado (22/10), numa parceria do UNI-RN, por meio das suas Clínicas Integradas, e o Grupo Reviver, que atua na prevenção do câncer de mama no Estado, foi um sucesso. Mais de 200 atendimentos foram realizado nas Clínicas Integradas do UNI-RN no dia. Só de exames clínicos de mama foram 119 procedimentos.  

Também foram prestadas orientações nutricionais, jurídicas (pelo Núcleo de Prática Jurídica do UNI-RN) e atendimento psicológico.

A coordenadora das Clínicas Integradas do UNI-RN, professora Romeica Rosado, e a representante do Grupo Revive, Ana Tereza Mota, destacaram a dedicação e o compromisso de voluntários e colaboradores das duas entidades para o sucesso da ação.

A ação social contou, ainda, com a presença do reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e uma bela apresentação do Quarteto de Cordas, da Ong Atitude e Cooperação, do bairro Felipe Camarão.    

Fotos da ação  


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções