Ministro do STJ participa da Semana Jurídica do UNI-RN com abordagem sobre Cascudo e o Direito - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Ministro do STJ participa da Semana Jurídica do UNI-RN com abordagem sobre Cascudo e o Direito

Notícias

Ministro do STJ participa da Semana Jurídica do UNI-RN com abordagem sobre Cascudo e o Direito
08.10.2021

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, participou na noite de ontem, 07 de outubro, da Semana Jurídica do UNI-RN. A temática apresentada pelo ministro –  Cascudo e o Direito –  evidencia na obra do mestre e folclorista potiguar elementos que apresentam conexões com vários ângulos do Direito. 

Sobre o evento

A VIII Semana Jurídica do UNI-RN e III Encontro Internacional “Direto, Cultura e Memória”, em homenagem a Câmara Cascudo, evento que acontece de forma on-line pelo canal oficial do UNI-RN no Youtube, conta com a participação de docentes de Portugal e Espanha, países bastante presentes na escrita cascudiana, além de professores brasileiros.

O evento tem como mediadores os professores Fábio Fidelis, Adriana Gomes, Rosângela Mitchell, Marcos Palermo, Marcelo Torres, Marissol Pinheiro, Marco Jordão e Úrsula Bezerra (coordenadora do curso de Direito do UNI-RN), docentes do UNI-RN.

Confira aqui temas, palestrantes e programação completa



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções