Mais uma do Núcleo de Carreiras e Egressos: palestra sobre "processos seletivos" realizada com sucesso - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Mais uma do Núcleo de Carreiras e Egressos: palestra sobre "processos seletivos" realizada com sucesso

Notícias

Mais uma do Núcleo de Carreiras e Egressos: palestra sobre "processos seletivos" realizada com sucesso
06.05.2022

Mais uma ação do Núcleo de Carreiras e Egressos realizada com sucesso. O evento foi uma palestra intitulada: Entrevistas profissionais: o que o RH espera do candidato?

Na oportunidade, foi apresentado o cenário atual dos processos seletivos realizados em empresas privadas, bem como as ferramentas e técnicas mais modernas.

O Núcleo de Carreiras trouxe um egresso de Psicologia, Paulo de Souza Araújo Junior, que promoveu aos presentes uma experiência completa, com dicas, orientações, compartilhando cases, e foi além de uma descrição do que fazer. Trouxe também uma breve oficina com simulação de uma entrevista, onde foi possível avaliarmos nossa postura e as possibilidades mais assertivas a serem adotadas em uma seleção.

Sobre o palestrante

Paulo de Souza Araújo Junior é psicólogo há cinco anos, com MBA em Consultoria Empresarial e experiência de 14 anos em grandes empresas, sendo três anos em Recursos Humanos, e atuou nos segmentos da Indústria e Saúde. Possui perfil generalista com know-how em todos os subsistemas de RH. Atualmente presta consultoria empresarial e ocupa cargo de Business Partner na UNIMED.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções