#Lixozero: campanha interna visa reduzir consumo de papel na Instituição - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • #Lixozero: campanha interna visa reduzir consumo de papel na Instituição

Notícias

#Lixozero: campanha interna visa reduzir consumo de papel na Instituição
11.08.2021

O Núcleo UNI-RN Sustentável e a Prefeitura do Campus se uniram para a ação interna #FaçaSeuPapel, cujo objetivo é destinar resíduos de papel para indústria de reciclagem, dando o encaminhamento ambientalmente adequado a esse material e tornando dessa ação um ato de sustentabilidade. 

“Estamos pedindo a todos os setores da Instituição que nos enviem até amanhã, dia 12/08, tudo o que for de papel para descarte. Toda a papelada deverá ser separada em sacos de lixo, que devem ser identificados e entregues a um funcionário da limpeza ou no Núcleo UNI-RN Sustentável, no turno da manhã”, esclarece Mariana Nunes, gestora do Núcleo UNI-RN Sustentável.

Essa é uma ação que o UNI-RN está fazendo como integrante do movimento #DiaLixoZero que ocorre no próximo sábado, 14/08.

Todo o material coletado será enviado para a Natal Reciclagem, uma empresa licenciada e especializada na reciclagem de resíduos. 

A ação tem como objetivo reduzir a geração de mais resíduos na rotina administrativa da instituição.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções