III Encontro Internacional Direito, Cultura e Memória e VIII Semana Jurídica homenageiam o professor Câmara Cascudo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • III Encontro Internacional Direito, Cultura e Memória e VIII Semana Jurídica homenageiam o professor Câmara Cascudo

22.09.2021

O III Encontro Internacional “Direito, Cultura e Memória: Homenagem ao Professor Câmara Cascudo acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro. A VIII Semana Jurídica do UNI-RN, projeto vinculado ao curso de Direito da Instituição, terá sua edição desse ano realizada em conjunto com o Encontro Internacional. A transmissão será realizada no canal oficial do UNI-RN no YouTube.

As inscrições para participação no evento estão abertas e devem ser realizadas por meio da Central de Eventos do UNI-RN (SISUNI) .

O Encontro Internacional visa dar continuidade às exposições empreendidas nas duas últimas edições na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. O objetivo da junção dos eventos é de unir esforços para a análise dos enfoques jurídicos conectados com temas da produção bibliográfica cascudiana.

O evento contará com a participação de professores do Brasil, Portugal, Espanha e Chile, homenageando o professor Câmara Cascudo.