I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN é aberto com sucesso - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN é aberto com sucesso

Notícias

I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN é aberto com sucesso
01.06.2022

Evento de abertura realizado com sucesso. O I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN, em formato presencial, aberto na noite de ontem, 31 de maio, reuniu, principalmente, alunos e docentes dos cursos de Direito e Psicologia.

O evento, com tema central: Interfaces entre o Direito da Família e Psicologia Jurídica, trouxe ao debate questões que circundam a vivência de muitas famílias brasileiras, tais como: parentalidade e conjugalidade, alienação parental, adoção e violência doméstica.

A noite de abertura do seminário foi também de relatos de experiências de alunos e especialistas das áreas.

Este primeiro dia do evento teve como palestrantes: Laura Alhandra,  Júlio Marcelo Duarte, Letícia Segantini, Amanda de Lima Souza, Nayra Luiza Assis de Medeiros, Larissa Gianne, Katia Cristiane de Vasconcelos, Manoel Onofre de Souza Neto e Emmanuelli Karina de Brito Gondim.

O seminário tem sequência nesta quarta-feira, 1º de junho, a partir das 18h30, no UNI-RN, com o debate “Reflexões sobre a  violência contra crianças e adolescentes: qual o nosso papel? Serão palestrantes deste tema: Anna Letícia de Souza Bezerra e Anna Beatriz Medeiros Marques.

Outros temas a serem discutidos nesta noite, segundo e último dia do I Seminário de Psicologia Jurídica do UNI-RN, são:  Violência (s) doméstica (s): definições e ações necessárias, com Jenifer Ferreira Fonseca; Violência contra a mulher e experiência na CADEP-RN, com Ana Júlia da Silva; e, finalizando o encontro, a Mesa-redonda II: violência contra a mulher à luz da Psicologia e do Direito, às 20h, no auditório central.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções