I Encontro de Egressos de Nutrição acontece dia 12 de novembro no UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • I Encontro de Egressos de Nutrição acontece dia 12 de novembro no UNI-RN

I Encontro de Egressos de Nutrição acontece dia 12 de novembro no UNI-RN
11.10.2018

Estar na universidade é um período desafiador, que requer muita dedicação do aluno. Ao sair dela e entrar no mercado de trabalho, as responsabilidades e tarefas são duplicadas. Mas ainda sim, é importante sempre estar em busca de capacitações, aperfeiçoamento de habilidades, entre outros pontos importantes para o sucesso profissional.

Entendo isto, o Programa de Acompanhamento de Egressos do UNI-RN, promove o ”I Encontro de Egressos de Nutrição – Como potencializar sua Carreira?”. O evento é voltado para egressos e acontece dia 12 de novembro, a partir das 18h, no Auditório B do Terra IV. Para falar sobre como potencializar a carreira e ser um profissional de sucesso, estará presente a coach, psicóloga e administradora Olívia Matheus.

As inscrições podem ser feitas, até o dia do evento, por meio do SISUNI. Contribuindo com o aperfeiçoamento profissional, o encontro pretende viabilizar a participação do ex-aluno em atividades de educação continuada para desenvolver habilidades e competências, visando a sua (re) inserção no mercado de trabalho.