Ex-aluno de Educação Física é aprovado em 1º lugar no processo seletivo para doutorado - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Ex-aluno de Educação Física é aprovado em 1º lugar no processo seletivo para doutorado

Notícias

Ex-aluno de Educação Física é aprovado em 1º lugar no processo seletivo para doutorado
01.07.2021

Aluno do curso de Educação Física do UNI-RN entre 2016 e 2018, o mestre Fernando Sousa Honorato foi aprovado em 1º lugar no processo seletivo para o doutorado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília.

No período em que estudou no UNI-RN, Fernando Sousa Honorato foi participante assíduo dos congressos de Iniciação Científica (CONIC), consagrando-se nas seguintes premiações: 

2º lugar na mostra de vídeo do XVI CONIC, com o vídeo documentário “Combate ao câncer de mama”, orientado pelas professoras Everlane Ferreira Moura e Kaline Dantas Magalhães. 

1º lugar na modalidade Comunicação Livre do XVII CONIC, com a pesquisa “Confiabilidade entre o índice de massa corporal (IMC) e o percentual de gordura obtido pela aferição das dobras cutâneas”, orientado pela professora Elys Costa de Sousa. 

3º lugar na modalidade pôster do XVIII CONIC, com a pesquisa “A influência do exercício físico na transigência à força G dos aviadores de caça da Força Aérea Brasileira”, orientado pelo professor Radamés Maciel Vítor Medeiros. 

1º lugar na mostra de vídeo do VIII CONIC, com o vídeo documentário “Rapel com cadeirantes – uma atividade além do habitual”, orientado pela professora Marilia Rodrigues da Silva. 

Parabenizamos o nosso ex-aluno Fernando Honorato por mais essa conquista.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções