Enfermagem do UNI-RN amplia vagas de estágio na rede de Saúde Pública do município de Parnamirim - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Enfermagem do UNI-RN amplia vagas de estágio na rede de Saúde Pública do município de Parnamirim

Notícias

Enfermagem do UNI-RN amplia vagas de estágio na rede de Saúde Pública do município de Parnamirim
02.08.2021

Em reunião realizada na última quinta-feira – 29/07 – com a Secretaria de Saúde do município de Parnamirim, a coordenação do curso de Enfermagem do UNI-RN, representada pela professora e coordenadora do curso, Juliana Souza, ampliou as vagas de estágio extracurricular.

As vagas de estágio visam atender a demanda na Maternidade Divino Amor, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e no Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

“Foi uma reunião bastante produtiva em que pudemos ampliar junto ao município de Parnamirim, por meio da Secretaria de Saúde, as vagas de estágio extracurricular remunerado”, informou a professora Juliana Souza, coordenadora do curso de Enfermagem do UNI-RN.

Participaram da reunião, realizada na própria Secretaria, Terezinha Rego, secretaria de Saúde de Parnamirim, Ana Michele Cabral, diretora geral da Maternidade Divino Amor, e as assessoras técnicas Karina Figueiredo Medeiros Ferreira e Angela Cristina Nascimento Braz.

Saiba mais sobre o curso de Enfermagem do UNI-RN



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções