Empresa Junior de Psicologia seleciona novos membros para a comissão - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Empresa Junior de Psicologia seleciona novos membros para a comissão

Empresa Junior de Psicologia seleciona novos membros para a comissão
22.02.2022

A Holos Consultoria Jr, empresa júnior do curso de Psicologia do UNI-RN, recebe até a próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de novos membros. Os alunos interessados em atuar no projeto devem demonstrar interesse por meio de formulário de inscrição até a data programada. O resultado final está previsto para ser divulgado em 02 de maio.

É necessário o candidato estar regularmente matriculado no curso de Psicologia do UNI-RN, cursando do 1° ao 9° período e ter disponibilidade de, no mínimo, 6 horas semanais para dedicar-se à Holos.

Além disso, é preciso ter disponibilidade presencial e/ou virtual para reuniões semanais e extraordinárias, assim como, também, para assembleias convocadas, bem como ter disponibilidade para reuniões semanais em dia a ser votado após a efetivação do membro e reuniões extraordinárias a serem combinadas.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com o projeto pelo Instagram @holosconsultoriajr.

Confira o edital.