Empresa Júnior de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil seleciona novos membros - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Empresa Júnior de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil seleciona novos membros

07.02.2022

A Empresa Júnior Projetize Jr está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro, para participação do processo seletivo de novos membros. A seleção é voltada para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil, do Centro Universitário UNI-RN. Os ingressantes interessados em fazer parte da Empresa Júnior e desenvolver habilidade e competência na área devem submeter alguns dados pessoais por meio de preenchimento do formulário de inscrição, no Google Docs.

O objetivo da Empresa Júnior é aproximar a vivência do mercado de trabalho do estudante universitário, fornecer aprendizado prático, bem como dar autonomia ao estudante como futuro profissional. A associação civil não possui fins lucrativos e é formada e gerida por alunos de curso superior.

Para mais informações, o aluno poderá consultar o Instagram da EJ @projetizejr

Consulte o edital