Em visita a museu e academia contábil alunos conhecem evolução da atividade no RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Em visita a museu e academia contábil alunos conhecem evolução da atividade no RN

03.05.2022

Conhecer a trajetória da atividade profissional, dos seus primórdios até os dias atuais, observar a evolução das técnicas aplicadas ao longo dos anos e trocar conhecimentos sobre mercado de trabalho foi o fundamento de uma visita feita pelos alunos do curso de Ciências à sede da Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis, presidida por Jucileide Ferreira Leitão, na noite desta segunda-feira, 02 de maio.

No local, também está sediado o museu Ulysses Celestino de Góis, patrono da Contabilidade potiguar, o Sindicato dos Contabilistas do Rio Grande do Norte e a Associação dos Peritos Contábeis do RN.

A visita, em razão da data que marca o Dia do Contabilista – 25 de abril – foi coordenada pelos professores Domingos Carvalho, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, e Thereza Santos, que além de professora do curso também é membro efetivo da Academia, ocupando a cadeira de nº 26.