Egressos de Psicologia fazem entrega de livro lançado por eles ao reitor do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Egressos de Psicologia fazem entrega de livro lançado por eles ao reitor do UNI-RN

Notícias

Egressos de Psicologia fazem entrega de livro lançado por eles ao reitor do UNI-RN
08.06.2022

Egressos do UNI-RN, os psicólogos Ranilson Duarte Pereira e Rafael de Azevedo Costa Duarte lançaram, no último dia 2 de junho, o livro “Diálogos”. O lançamento oficial ocorreu no Espaço Luz.

Na manhã desta quarta-feira (08/06) os dois autores retornaram ao UNI-RN para agradecer ao reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, o apoio dado para o lançamento e fazer a entrega, oficial, de um exemplar ao professor Daladier, que também é escritor e imortal da Academia Norte-rio-grandense de Letras.

“O lançamento foi um sucesso e ficamos muito felizes de voltar à Instituição, onde tudo começou, onde se iniciaram os primeiros passos para a concretização desse livro, através das discussões e experiências em sala de aula durante o curso”, disseram os autores.

Segundo eles, “Diálogos” é um livro “onde conceitos teóricos se encontram com histórias de vida”. Na obra, os autores traçam um paralelo entre os conceitos teóricos da Psicologia e as histórias que vivenciamos no nosso cotidiano. 



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções