Egressos de Engenharia Civil são aprovados para mestrado - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Egressos de Engenharia Civil são aprovados para mestrado

Egressos de Engenharia Civil são aprovados para mestrado
06.04.2022

Formados em Engenharia Civil pelo UNI-RN, os ex-alunos Matheus Dantas de Melo, Kleyton Lima e Juliana Siqueira têm um grande motivo para comemorar: Os três foram aprovados para o mestrado em Engenharia Civil e Ambiental na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O coordenador do curso de Engenharia Civil do UNI-RN, professor Fábio Pereira, comemora o êxito obtido pelos alunos. “Um resultado que comprova a qualidade de ensino que eles obtiveram durante a graduação na nossa instituição”, comenta.

O UNI-RN parabeniza os alunos aprovados pelo sucesso no processo seletivo para mestrado na UFRN.