Egresso de Direito toma posse como procurador do Município de Campinas/SP - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Egresso de Direito toma posse como procurador do Município de Campinas/SP

Notícias

Egresso de Direito toma posse como procurador do Município de Campinas/SP
26.07.2022

Aprovado no processo seletivo para atuar como procurador do Município de Campinas, interior do estado de São Paulo, o egresso do curso de Direito do UNI-RN, Gustavo Fernandes de Oliveira Rocha, formado em 2015, tomou posse do cargo no final do mês de junho.

Agora, Gustavo Rocha atua na Procuradoria de Urbanismo e Meio Ambiente (PUMA), especificamente no Núcleo de Direito Urbanístico e Ambiental. O egresso presta assessoria jurídica e emite pareceres em matéria de direito urbanístico, direito ambiental, posturas municipais, desapropriação e patrimônio público.

Além disso, representa judicialmente o Município, ativa e passivamente, nos feitos de caráter urbanístico, ambiental, desapropriatórias e patrimoniais.

Gustavo Rocha relembra que, durante a sua graduação no UNI-RN, recebeu incentivo dos professores e se inspirou em cada um por perceber a paixão dos docentes pelo ensino e pelo direito. De acordo com o advogado e, agora, procurador municipal, os professores do UNI-RN “tratam a docência com muito entusiasmo e paixão”, afirmou o egresso.

O curso de Direito do UNI-RN é reconhecido no mercado. No mês de janeiro de 2022, recebeu, pela segunda vez, o selo de qualidade OAB recomenda, selo esse que é entregue aos melhores cursos de Direito do Brasil. Em nível estadual, o curso de Direito do UNI-RN é o único, entre as instituições particulares de ensino superior, a ter sido contemplado com o selo.

Essa qualidade de ensino, que é padrão do UNI-RN, é comprovada, também, pelos resultados dos egressos da instituição, como Gustavo Rocha, que afirma que a sua formação no UNI-RN foi primordial para o seu sucesso profissional.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções