Egresso de Direito terá artigo classificado em 1º lugar exposto no Congresso Brasileiro de Direito Civil - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Egresso de Direito terá artigo classificado em 1º lugar exposto no Congresso Brasileiro de Direito Civil

Notícias

Egresso de Direito terá artigo classificado em 1º lugar exposto no Congresso Brasileiro de Direito Civil
15.08.2022

O egresso do curso de Direito, Renato Bezerra Rosado Cascudo Rodrigues, teve o seu trabalho de conclusão de curso – Guerra dos Aplicativos no Mercado de Locação – classificado em 1º lugar na categoria “graduando” no concurso de trabalhos acadêmicos, realizado por ocasião do 8º Congresso Brasileiro de Direito Civil. 

Com isso, o trabalho será exposto durante todo o evento, que acontece em Fortaleza (CE), na UNIFOR, nos dias 25 e 26 de agosto. A categoria, na qual Renato Rosado concorreu e obteve a 1ª classificação é a de “Graduando”, porque, à época da realização do concurso, ele ainda estava concluindo a graduação. 

O artigo, que teve a orientação da professora Rosângela Mitchell, foi construído a partir do julgamento do Superior Tribunal de Justiça (REsp 1.819.075), institutos técnicos de Direito Real inseridos em doutrinas e artigos do Código Civil, além de analises das políticas de privacidade dos aplicativos de locação de imóveis.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções