Egresso de Direito é aprovado para mestrado - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Egresso de Direito é aprovado para mestrado

Notícias

Egresso de Direito é aprovado para mestrado
12.05.2021

Recém-formado em Direito pelo UNI-RN, Diego Ranier dos Santos Silva Macêdo tem um grande motivo para comemorar. Ele acaba de ser aprovado para cursar Mestrado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco. 

“Fiquei em segundo lugar na minha linha de pesquisa, com pontuação final de 8,8”, comemora o jovem.

Ele conta que se inscreveu no processo seletivo para a universidade pernambucana no início do ano, e que já tinha cumprido toda a grade curricular do curso de Direito, aguardava apenas a colação de grau. 

De acordo com o estudante, “o UNI-RN sempre me ofereceu subsídios para alcançar a excelência acadêmica a partir de seus professores e estrutura de ensino. Fui monitor institucional de Teoria Geral do Processo Civil e Processo Civil I, sob a supervisão do professor Matusalém Jobson, assim como, também fui monitor institucional das disciplinas de Direito Constitucional I e II, supervisionado pela professora doutora Ana Mônica”. 

Ele conta, ainda, que participou de projetos de pesquisa e extensão e, durante toda a graduação, apresentou trabalhos no Congresso de Iniciação Científica (CONIC) do UNI-RN. 

“Participei do CONIC, sempre sob a orientação do professor doutor José Eduardo de Almeida Moura, que foi essencial para a minha formação acadêmica”, relata.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções