Egresso de Direito aprovado em processo seletivo para professor da UERN assume cargo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Egresso de Direito aprovado em processo seletivo para professor da UERN assume cargo

10.03.2023

Nossos alunos são sempre um motivo de orgulho para nossa Instituição. O nosso egresso João Victor Gomes Bezerra Alencar foi aprovado em primeiro lugar no concurso público de provas e títulos para o cargo de professor substituto do curso de Direito da UERN, Campus Natal. A seleção ocorreu em novembro do ano passado e ele já está exercendo o cargo naquela instituição.

Agora, João Victor se prepara para lançar o livro “Ação rescisória por questão jurídica não examinada”, no próximo dia 18 de abril, às 18h, no UNI-RN. A obra, publicada pela Editora Dialética, é fruto das pesquisas desenvolvidas no Mestrado em Direito da UFRN, com foco no direito processual.

O UNI-RN parabeniza João Victor pelas conquistas.