Egressa de Nutrição assume Setor de Qualidade em multinacional salineira no RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Egressa de Nutrição assume Setor de Qualidade em multinacional salineira no RN

Egressa de Nutrição assume Setor de Qualidade em multinacional salineira no RN
27.04.2021

Mais um egresso UNI-RN mostra seu potencial no mercado de trabalho. Desta vez, foi a egressa de Nutrição Elane Melo.

Admitida, por meio de uma seleção, que constou de entrevistas, na Salina Diamante Branco, no município de Galinhos (RN), empresa que integra o K+S Gruppe, maior empresa privada do setor em nível mundial, Elane disse que “a formação no UNI-RN fez com que enxergasse com mais responsabilidade o seu papel no mercado de trabalho.

A nutricionista ingressou no Centro Universitário UNI-RN em 2016. Desde então, até colar grau, aproveitou todas as oportunidades de aprendizagem e aperfeiçoamento oferecidas pela Instituição, que alcançou conceito 4  no curso de Nutrição (nota referente ao Conceito Preliminar de Curso).

"Hoje, eu enxergo, na prática, algumas técnicas essenciais ao profissional da Nutrição, por meio da minha atuação no mercado", enfatiza a jovem, que assumiu o Setor de Qualidade da indústria salineira.

“Ingressei na Salina Diamante Branco, empresa multinacional, com grandes responsabilidades. Mas não me intimidei ao ingressar (na empresa), pois sabia que fui capacitada para desenvolver as minhas atribuições como profissional”, afirmou.

O curso de Nutrição do UNI-RN é coordenado pela professora Carina Leite. O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados, com titulação de mestres e doutores. O curso também tem nota 4 no ENADE (2019).

Saiba mais sobre o curso