Direito encerra semana de colação de grau híbrida - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Direito encerra semana de colação de grau híbrida

Direito encerra semana de colação de grau híbrida
24.01.2022

O curso de Direito encerrou a semana de colação de grau híbrida do UNI-RN. O reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, fez a saudação aos novos bacharéis destacando o alto índice de aprovação do curso de Direito do UNI-RN no exame da OAB, que é o maior índice entre as instituições particulares de ensino superior do estado, tendo sido, mais uma vez, agraciada com o Selo OAB Recomenda, a ser entregue no próximo dia 27, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Em seu discurso, como paraninfo da turma, representando os demais docentes do curso, o professor Walber Cunha Lima, que até 2018 era o coordenador do curso, lembrou que boa parte dos concluintes já havia sido aprovada no exame da Ordem. “Isso mostra o quanto vocês estão prontos (para o exercício da profissão)”, disse.

Dando sequência a cerimônia, o aluno concluinte João Miguel de Carvalho Alves foi o orador da turma, representando os demais concluintes.

Igor Barros Soares, representando toda a turma de formandos, requereu a outorga do grau.

A concluinte Alana Raíssa Fernandes fez o juramento protocolar, em nome de todos os formandos.

Duas alunas se destacaram, pelo seu desempenho acadêmico e foram laureadas. São elas: Lara Theresa Medeiros Costa Nogueira Marques, do turno matutino, e Brenda Abdon Miranda de Oliveira, do turno noturno.

A cerimônia de colação de grau foi prestigiada pelo presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito; pela vice-reitora, Angela Guerra Fonseca; a pró-reitora acadêmica, Fátima Cristina Menezes; a diretora acadêmica, Wannise Lima, e pelas coordenadoras do curso Úrsula Bezerra (titular) e Adriana Gomes (adjunta), além de professores do curso.