Dia do Engenheiro: UNI-RN homenageia profissionais da área de engenharia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Dia do Engenheiro: UNI-RN homenageia profissionais da área de engenharia

Notícias

Dia do Engenheiro: UNI-RN homenageia profissionais da área de engenharia
09.12.2022

O UNI-RN, por meio do seu curso de Engenharia Civil, prestou homenagem nesta sexta-feira, 09 de dezembro, a três profissionais da área, dando seus nomes aos laboratórios do curso. 

O laboratório de Materiais de Construção e Estrutura recebeu o nome do engenheiro civil José Pereira da Silva; o de Instalações Prediais, o do engenheiro civil Isaías Costa Filho (que foi representado pela filha Karinna Paiva), e o laboratório de Geologia, Solos e Pavimentação, o do geólogo Edgar Ramalho Dantas. 

Todos os três homenageados já exerceram a docência. Em razão disso, o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, destacou a contribuição de cada um para a educação superior no estado do Rio Grande do Norte. 

A homenagem é alusiva ao Dia do Engenheiro, comemorado em 11 de dezembro. 

O curso de Engenharia Civil do UNI-RN recebeu conceito 5 do MEC e figura entre os melhores do Brasil. Segundo o coordenador do curso, professor Fábio Pereira, os laboratórios, que respondem a 50% da prática acadêmica, foram importantes no alcance da nota.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções