Desconto ADICIONAL de mensalidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Desconto ADICIONAL de mensalidade

Desconto ADICIONAL de mensalidade
22.04.2020

Prezado (a) Aluno (a) da Pós Graduação do UNI – RN,

O UNI–RN, neste momento de pandemia do coronavírus, concede um desconto ADICIONAL de 10% aos alunos da pós-graduação, para o pagamento da mensalidade até o vencimento. Você terá direito, a esse desconto, nas mensalidades de maio e junho.

Para melhor compreensão: se você tem 20% de desconto na mensalidade, você passa a ter 30% de desconto em maio e junho. Assim, estamos unidos na campanha #fiqueemcasa e no compromisso com a qualidade na construção da sua carreira profissional.

Esperamos voltar às aulas (presenciais) quando a situação da pandemia permitir, e todos os módulos serão ministrados normalmente.

Atenciosamente,
Coordenação da Pós – Graduação.