Desafio de 40 horas: Projeto de Arquitetura e Urbanismo se encerra nesta sexta-feira (18) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Desafio de 40 horas: Projeto de Arquitetura e Urbanismo se encerra nesta sexta-feira (18)

Notícias

Desafio de 40 horas: Projeto de Arquitetura e Urbanismo se encerra nesta sexta-feira (18)
18.03.2022

O curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN finalizou nesta sexta-feira, 18/3, mais um “desafio de 40 horas”, projeto de responsabilidade social que reúne todos os alunos do curso. Na edição de 2022, o bairro de Mãe Luiza foi quem recebeu o projeto. 

O desafio, que simula a prática de um escritório de arquitetura, permite que os alunos desenvolvam habilidades na área, como a gestão de pessoas e projetos. 

“Esse projeto é um grande diferencial do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN, porque envolve todos os alunos do curso e a comunidade em uma parceria que consolida o projeto de extensão curricular, oportuniza a troca de conhecimento e é um momento ímpar para refletirmos sobre nosso papel social como arquitetos e urbanistas”, declarou a professora Camilla Furukava. 

A apresentação final passou por banca avaliadora formada pela coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Camila Furukava, pelo professor Yuri Simonini, e pela coordenadora pedagógica do Centro SócioPastoral  de Mae Luiza, professora Edilsa Gadelha.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções