Da graduação no UNI-RN para o mestrado: Egressa de Direito é aprovada na UFRN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Da graduação no UNI-RN para o mestrado: Egressa de Direito é aprovada na UFRN

Notícias

Da graduação no UNI-RN para o mestrado: Egressa de Direito é aprovada na UFRN
11.06.2021

Rebeca Bezerra concluiu sua graduação em Direito no UNI-RN e já está aprovada para o mestrado em Direito Constitucional na UFRN. A colação de grau aconteceu na quarta-feira, 09 de junho, e contou com um depoimento emocionante da egressa.

“O UNI-RN me proporcionou diversas experiências acadêmicas e extracurriculares. Tive o prazer em participar de diversos projetos aqui e que são fundamentais para minha conquista no mercado de trabalho”, afirmou a egressa, de 23 anos.

A bacharela em Direito e aluna da pós-graduação em Direito e Processo Penal no UNI-RN, fez parte da equipe da empresa júnior do curso, a Ânimus, foi integrante do DCE e participou, durante sua graduação, do Congresso de Iniciação Científica, no qual, para ela, foi o diferencial para a prova de títulos do mestrado.

“Aqui na Instituição tive contato com professores qualificados que me prepararam e incentivaram para minha aprovação”, declarou.

Direito UNI-RN

 O curso de Direito do UNI-RN se destaca no Rio Grande do Norte com nota 4 no Enade. Além disso, a Instituição é referência em qualidade de ensino e obteve conceito 4 no IGC (MEC) pela 10ª vez.

A coordenação do curso é da professora Úrsula Bezerra, Doutoranda em Ciências Jurídicas na Faculdade de Direito de Lisboa, em Portugal.

Saiba mais sobre o curso


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções