Curso de Arquitetura promove diversas atividades durante o XVIII CONIC - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Curso de Arquitetura promove diversas atividades durante o XVIII CONIC

Notícias

Curso de Arquitetura promove diversas atividades durante o XVIII CONIC
25.10.2018

Para iniciar a programação da 18ª edição do CONIC, o curso de Arquitetura realiza duas palestras voltadas para assistência social. O primeiro momento ocorre no dia 25 deste mês, a partir das 11h, no Saturno – sala 2. Será abordada a “Habitação de Interesse Social (HIS) no RN”, com a engenheira Cynthia dos Santos Araújo.

O segundo encontro, acontece a partir das 15h, no mesmo local, com as arquitetas e urbanistas Camila Alverga e Márcia Caldas, que trazem como foco a “Prática de Projeto Social e Público Idoso – Os Desafios Profissionais”.

Dando continuidade as atividades, a partir das 13h, do dia 26, ocorre no laboratório de redes do UNI-RN, o minicurso sobre “Representação Gráfica e o REVIT”, com a arquiteta e urbanista Sandra Albino.

Encerrando as práticas de Arquitetura, realiza-se a partir das 19h, no Saturno – sala 2, a palestra “Engenheiros e Arquitetos – Novas Perspectivas com o BIM”, com a engenheira civil Josyanne Garcia.

Todas as ações serão gratuitas e abertas para o público interno e externo.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções