Covid-19: coordenadores recebem equipamentos individuais de proteção - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Covid-19: coordenadores recebem equipamentos individuais de proteção

Notícias

Covid-19: coordenadores recebem equipamentos individuais de proteção
15.10.2020

 Na manhã desta quinta-feira, 15, os coordenadores dos cursos do UNI-RN receberam os equipamentos de proteção individual (EPIs). Foram entregues kits contendo máscaras de tecido, face shield, borrifador com álcool 70%, garrafinhas de água individuais e folheto explicativo. 

Participaram da entrega dos kits a pró-reitora acadêmica Fátima Cristina, a pró-reitora Administrativa Roseanne Azevedo, a coordenadora das Clínicas Integradas do UNI-RN, doutora Romeica Rosado, e a prefeita do campus Arioene Dantas. 

Os coordenadores também foram orientados, pela doutora Romeica, sobre manuseio dos equipamentos, higienização (pessoal e do local de trabalho), distanciamento, informes sobre a Covid-19 e como proceder em caso de sintomas.   

FOTOS 

Dessa forma, o UNI-RN assegura a proteção e segurança de seus colaboradores, bem como de toda a comunidade acadêmica, empreendendo todos os esforços para resguardar a saúde de alunos, professores e colaboradores, seguindo, estritamente, as orientações dos organismos mundiais e nacionais de saúde.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções