Coronavírus – Comunicado 4 – UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Coronavírus – Comunicado 4 – UNI-RN

Notícias

Coronavírus – Comunicado 4 – UNI-RN
18.03.2020

Diante da emergência global, sem precedentes, causada pela pandemia da COVID – 19 (Coronavírus), e com o objetivo de prevenção do contágio dos que fazem parte da comunidade UNI – RN, bem como de manter o bom funcionamento da Instituição, a partir desta data (18/03/2020), comunicamos a adoção das seguintes medidas:  

a) Adoção de horário especial de funcionamento e expediente dos colaboradores, a partir de 18 de março, que passa a ser das 8h às 17h, com uma hora para almoço;

b) Suspensão do atendimento ao público externo das atividades da Academia Escola, Clínicas Integradas, NAF, convênios e estágios, Prática Jurídica, Escritório de Arquitetura e Engenharia Civil. O expediente de trabalho será apenas interno (8h às 17h);

c) O Funcionamento da Biblioteca para atendimento aos alunos e professores será apenas para empréstimo e recebimento de livros. O acesso ao acervo virtual continuará normal.

d) Suspensão de todas as reuniões e eventos nas áreas do Campus.

e) O funcionamento das Centrais de Atendimento, será, preferencialmente,  por meio dos e-mails (atendimento@unirn.edu.br, coordenacao@unirn.edu.br e posgraduacao@unirn.edu.br ), telefones (84) 3215-2939 , (84) 3215 2936, (84) 3215-2973 e portal do aluno através do requerimento on line.

O UNI – RN ressalta que tais medidas têm caráter preventivo e visam, antes de tudo, preservar o bem estar das pessoas, afirmando seu compromisso com os colaboradores e interesses da coletividade.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções