Coral do UNI-RN participa de encontro internacional de coros - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Coral do UNI-RN participa de encontro internacional de coros

Coral do UNI-RN participa de encontro internacional de coros
12.07.2021

O Coral do UNI-RN vai participar do encontro internacional de coros “Federación Coral”, evento que ocorre de forma virtual, de 15 a 18 de julho, através do canal argentino no youtube Coral Eventos Virtuales. O evento reúne corais de vários países. As apresentações começam às 19h (horário de Brasília).

Atualmente, o Coral do UNI-RN, com 20 anos de existência, está sob a regência da professora Tércia de Souza.

Sobre o Coral

Fundado em 2001, o Coral do UNI-RN tem o objetivo de integrar, através da música, alunos, funcionários e professores da Instituição, bem como divulgá-la na cidade de Natal e em outros Estados.

Uma vez que ingressem no coral, os participantes estudam técnicas vocais e fazem apresentações nos eventos do Centro Universitário do Rio Grande do Norte, além de participar de Encontros de Corais pelo país.

No repertório, o melhor da música popular brasileira, sacra e espiritual.

A participação do aluno como coralista conta como atividade extracurricular todos os cursos, além de oferecer desconto nas mensalidades dos cursos de graduação.

Os ensaios são realizados na própria Instituição.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Coordenação do Coral pelo e-mail: coral@unirn.edu.