Vem aí o CONIC 2022. Inscrições para a submissão de trabalhos já estão abertas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Vem aí o CONIC 2022. Inscrições para a submissão de trabalhos já estão abertas

Vem aí o CONIC 2022. Inscrições para a submissão de trabalhos já estão abertas
12.09.2022

Contagem regressiva para o XXII Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC). Nesta edição, o congresso terá uma palestrante ilustre, a professora doutora Helena Bonciani Nader, presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), primeira mulher a presidir a centenária Academia, assumindo a cadeira do físico Luiz Davidovich.

O CONIC 2022 será realizado de 27 a 29 de outubro, com palestras, exposições e minicursos. A palestra de abertura será proferida via Youtube, com início às19 h.

Este ano, o evento tem como tema: Desafios Contemporâneos da Educação. As inscrições para submissão de trabalhos já estão abertas.

Inscreva-se

O Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN constitui o principal evento de socialização da produção acadêmica de alunos e professores da Instituição. Iniciado em 2000, tem por objetivo promover, prioritariamente, o autodesenvolvimento do aluno, mediante a difusão de pesquisas de temas relacionados aos conteúdos e bibliografias estudados em sala de aula.