CONEC e Super Estágios mobilizam alunos para cadastramento - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • CONEC e Super Estágios mobilizam alunos para cadastramento

CONEC e Super Estágios mobilizam alunos para cadastramento
15.03.2022

O Núcleo de Convênios, Estágios, Carreiras e Egressos do UNI-RN (CONEC), em parceria com a Super Estágios Natal, promovem nesta terça-feira, 15/3, das 09h às 12h e das 19h às 20h30, uma ação interativa com os alunos da Instituição. A mobilização acontece no Centro de Convivência Nelson Mandela.

O stand da Super Estágios ficará à disposição do aluno para realizar o cadastro no site, atualizar os dados e informações, bem como para oferecer suporte na candidatura de uma vaga de estágio.

Os alunos que participarem da ação podem, ainda, ganhar brindes da Super Estágios.