Comunicado 6 – UNI-RN – Calendário de Avaliações - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Comunicado 6 – UNI-RN – Calendário de Avaliações

Comunicado 6 – UNI-RN – Calendário de Avaliações
30.03.2020

A Pró-Reitoria Acadêmica do UNI-RN comunica aos alunos e professores que as avaliações da unidade I terão suas datas alteradas.

O calendário de avaliação das disciplinas híbridas, que deveria ocorrer de 2 a 8 de abril, ficou para o período de 13 a 20 de abril.

Para as disciplinas presenciais (substituídas por aulas em meios digitais - AVA), o período de avaliação foi ajustado de 13 a 20/04 para 22 a 30 de abril.

Desejamos a todos um bom aproveitamento das aulas e esperamos o breve retorno às nossas atividades presenciais.