Comunicado sobre o coronavírus à comunidade acadêmica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Comunicado sobre o coronavírus à comunidade acadêmica

Comunicado sobre o coronavírus à comunidade acadêmica
16.03.2020

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) informa que está atento à situação de pandemia do coronavírus e que criou um grupo de trabalho, formado pelo reitor Daladier Pessoa Cunha Lima, a pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina, a pró-reitora Administrativa Roseane Azevedo, a diretora das Clínicas Integradas do UNI-RN, Romeica Rosado, e pela assessora de Comunicação Zilene Costa, para monitorar a evolução da Covid-19 no âmbito do Estado e, consequentemente, adotar as medidas cabíveis e oportunas no âmbito da Instituição.

As aulas continuam com a devida orientação aos alunos sobre as formas de prevenção, conforme cartazes afixados em todas as dependências da Instituição, no site institucional, nas redes sociais e AVA, além da disponibilidade de equipamentos e materiais indispensáveis à prevenção, seguindo a estrita orientação dos Ministérios da Saúde e da Educação.

Recomendações do MEC/MS

As medidas preventivas necessárias estão sendo tomadas, mas orientamos aos alunos que tiveram contato, nos últimos sete dias, com pessoas que apresentaram sintomas como tosse, febre ou dificuldade respiratória, realizaram viagens internacionais ou estiveram em contato com pessoas que viajaram para fora do país, que permaneçam em casa e procurem o serviço de saúde, caso seja necessário, bem como informem à coordenação do seu curso.