Começa hoje o 45º Seminário de Integração de Docentes - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Começa hoje o 45º Seminário de Integração de Docentes

Começa hoje o 45º Seminário de Integração de Docentes
28.07.2021

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) convida toda a sua comunidade acadêmica (Gestores, Coordenadores, Docentes e Funcionários) para participar do XLV Seminário de Integração de Docentes do UNI-RN, com o tema “A tessitura da Curricularização na Extensão”, que acontece de 28 a 30 de julho de 2021, a partir das 18h45min.

Inscrição

O objetivo do XLV Seminário é provocar a reflexão e construir novas estratégias para as necessárias transformações educacionais decorrentes da Curricularização da Extensão, de acordo com o que prevê a Resolução CNE/CES nº 07/2018 do MEC.

Programação do XLV Seminário de Integração Docente do UNI-RN:

28/07/2021 – ABERTURA

18h45: Acolhimento

19h05: Abertura – Prof. Daladier Pessoa Cunha Lima – Reitor do UNI-RN

19h15: CONIC 2021 – Prof. Aluísio Alberto Dantas – Coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação UNIRN

19h20: Palestra Interativa: A Tessitura da Curricularização na Extensão - Profa. Sônia Cristina Ferreira Maia

21h00: Encerramento

29/07/2021 – OFICINA

18h45: Acolhimento

19h05: Oficina – Simulação de Projetos de Extensão na Curricularização - Profa. Sônia Cristina Ferreira Maia

19h30: Mediador(a): Coordenadores(as) de Cursos de Graduação

21h00: Encerramento